Emily Sousa

New Face do mês - Janeiro/Fevereiro de 2014: Emily Sousa

1.1.14



  Aos 16 anos a modelo Emily Sousa vem chamando a atenção do mundo da moda com sua beleza única. 

Dona de olhos grandes a paranaense de Corbélia foi vista por um olheiro e levada a capital paulista onde foi contratada por sua atual agência, a Joy Model. Ela saiu da cidade pequena e há 3 meses mora em São Paulo em busca do sonho de se tornar uma TOP Model.

O Fashion Acidic conversou com Emily para saber como têm sido seus primeiros passos na carreira:



Fashion Acidic: Como é vida em São Paulo?
Emily Sousa: “Minha rotina aqui é sempre cheia de castings mas quando fica mais calmo eu vou pro Parque do Ibirapuera e passo um tempo fazendo exercícios la, acaba sendo um refugio porque é um lugar maravilhoso

Fashion Acidic: Vindo de uma cidade pequena foi difícil se adaptar?
Emily Sousa: “Na verdade não, achei o máximo essa cidade adorei o movimento, as coisas novas, me adaptei super rápido,gosto da minha cidade mas lá não tem nada, eu acho que prefiro essa bagunça daqui (risos)"

Fashion Acidic: Qual é a principal dificuldade da profissão?
Tainá Oliveira: Acho que manter as medidas é o mais difícil”.

Fashion Acidic: Qual a principal qualidade da profissão?
Emily Sousa: É uma profissão que traz muitas conquistas principalmente muito orgulho de si mesma quando você vê os resultados do seu trabalho

Fashion Acidic: Um trabalho que sonha em fazer?
Emily Sousa: Na verdade não tenho um trabalho especifico, todas as oportunidades que vierem serão bem aproveitadas e servirão como uma boa experiência pra minha carreira”.

Fashion Acidic: Um conselho para as meninas que estão começando ou querem começar neste ramo?
Emily Sousa: Bom, é preciso muita força de vontade e se entregar completamente a profissão, pois temos muitas responsabilidades a cumprir e não se deve desviar o foco por nada! Ou seja foco define tudo”.



 LA 7 Questions
Comida: "Paçoca"
Livro: "The selection - Kiera Cass"
Musica: "Royals - Lorde (apesar de eu ser apaixonada por várias)"
Viagem: "Londres e Nova York, mas acho que gostaria de todas de um jeito diferente"
Mania: "Morder a boca (e eu detesto)"
Modelo: "Daria Werbowy e Sasha Luss"
Frase: "o várias, eu amo frases mas minha favorita é essa: "Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo".



por Marco Mendez         por Messias Schneider         por Matheus Avilis


Leia também:

0 comentários

Deixe seus comentários ou sugestões para o Fashion Acidic