Caroline Trentini

New Face do mês - Março/Abril de 2014: Natalia Renken

1.3.14




Ela foi descoberta quando saia da escola há menos de um ano e já é considerada uma das new faces mais promissoras do mercado. 
 Aos 15 anos a catarinense Natalia Renken, de Blumenau,se mudou para São Paulo em fevereiro - onde é representada pela Way Model - e sonha em conhecer o mundo. No currículo já estão campanhas para marcas como  C&A e Authoria e editoriais para Capricho e ELLE. Conversamos com ela para saber como foi essa mudança tão rápida e você confere a seguir:



Fashion Acidic: Qual é a principal dificuldade da profissão? 
Natalia Renken: "Uma das principais dificuldades pra mim, é ficar longe da família."


Fashion Acidic: Qual é a melhor qualidade da profissão? 
Natalia Renken: "As melhores coisas são conhecer pessoas incríveis, a possibilidade de conhecer vários lugares e, honestamente, a sensação de ver seu rosto numa revista é muito boa!"



Fashion Acidic: Como foi se mudar de Blumenau para São Paulo?
Natalia Renken: "Foi uma escolha bem difícil, mas tive total apoio da minha família e amigos. São Paulo é bem diferente, mesmo assim acho que me adaptei bem rápido."


Fashion Acidic: Você é extremante nova e ainda não pode desfilar na SPFW, por exemplo. Não tem medo de no futuro se arrepender de ter feito uma escolha grande tão nova? 
Natalia Renken: "Fiquei muito chateada ao descobrir que ainda não podia desfilar no SPFW, mas acho que cada coisa tem seu tempo e não tenho medo de me arrepender, ganhei essa oportunidade e não vou deixar escapar!"


Fashion Acidic: Um trabalho que sonha em fazer? 
Natalia Renken: "Como estou começando agora, quase todos os trabalhos ainda são um sonho pra mim."


Fashion Acidic: Um conselho para as meninas que estão começando ou querem começar neste ramo? 
Natalia Renken: "Venham preparadas para a saudade, a renúncia, o medo, a solidão, a fome(risos)... Mas lembre-se, é seu sonho... valerá a pena."



Fashion Acidic pergunta:
Comida: "Salada de fruta (melhor que chocolate e qualquer outra coisa)"
Livro: "O Teorema Katherine"
Musica: "93 Million Miles (música minha e da minha mãe)"
Viagem:  "Londres'
Mania: "Ser sempre a última a ficar pronta"
Modelo: "Carol Trentini"
Frase: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." -Charles Chaplin



por Gabriel Henrique            por Fabio Bartelt             por Raquel E. Santo


Leia também:

5 comentários

  1. Muito lindo Natália fiquei emocionado! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Vera Lúcia Mendes Lenzi04/04/2014, 18:58

    Que linda, parabéns Andre, tem uma filha linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garota... sucesso que Deus abençoe seus caminhos... sei o quanto a família está orgulhosa de vc

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários ou sugestões para o Fashion Acidic