Adidas

Adidas + Salinas

4.11.15


 A Adidas acaba de lançar mais uma parceria com uma marca brasileira. Depois da Farm, agora a escolhida foi a carioca Salinas, famosa pela moda praia. A coleção, intitulada "Adidas + Salinas", é primeira coleção fitness da Adidas em parceria no Brasil e com conta com peças esportivas para corrida, treinamento e natação. 


  “Depois de três décadas de história, estamos honrados com o convite. Nosso desafio é levar para além da praia a beleza feminina da mulher carioca, agora numa linha fitness com a estamparia forte e colorida da Salinas e o espírito outdoor da Adidas, em uma parceria que só tem a crescer”, diz Jacqueline De Biase, diretora criativa e fundadora da Salinas. “Com a parceria queremos celebrar o Rio de Janeiro e o potencial esportivo da cidade que vem ganhando destaque com os grandes eventos”, completa Fernando Basualdo, presidente da Adidas no Brasil.


 A campanha oficial, que será lançada em todo o país a partir desta quinta-feira, é estrelada pela jogadora de vôlei Camila Brait e pela modelo Juliana Mueller. As fotos foram feitas no Rio de Janeiro, em locais como a praia de Ipanema, a pedra do Arpoador e a lagoa Rodrigo de Freitas.


A coleção-cápsula chega às lojas de ambas as marcas no dia 5 de novembro.


Leia também:

0 comentários

Deixe seus comentários ou sugestões para o Fashion Acidic