Isadora Stella

New Face do mês - Setembro de 2013: Isadora Stella

5.9.13



 Você sempre quis saber como começa a trajetória de uma modelo? Então está no lugar certo! A new face de setembro do Fashion Acidic é Isadora Stella, uma gaúcha de 15 anos que está dando os primeiros passos na profissão e caba de ingressar no casting da Rock Management.


Fashion Acidic por Luísa Carneiro: Sempre teve o sonho de ser modelo?
Isadora Stella: "Na verdade nunca sonhei em ser modelo. Algumas pessoas diziam para minha mãe me levar para fazer teste, tentar ingressar na carreira, mas nunca havíamos corrido atrás. Com seis anos fiz alguns trabalhos, mas como não tem muitas oportunidades na minha cidade, acabamos desistindo. Só depois, com 13 anos, comecei a realmente pensar na possibilidade de seguir essa carreira.".

Fashion Acidic por Luísa Carneiro: Como foi inicio da busca por esta profissão? 
Isadora Stella: "Uma scouter, Adriani Wendt, veio para a minha cidade em busca de novos modelos e atores, e meu irmão encontrou um papel na rua e pediu para a mãe o levar. Acabei indo junto e passei no teste. No mesmo ano, em 2011, fui para São Paulo para ser apresentada em algumas agências. Fiquei em acompanhamento até este ano, agora estamos decidindo em que agência irei iniciar minha carreira."

Fashion Acidic por Luísa Carneiro: Como foi a fase de acompanhamento nas agências? 
Isadora Stella: "A cada dois meses eu enviava fotos e minhas medidas para a minha scouter, que repassava para as agências, até eu fazer 15 anos, que é a idade em que eles começam a agenciar as modelos."

Fashion Acidic por Luísa Carneiro: Qual acha que será a maior dificuldade da profissão? 
Isadora Stella: "Sem dúvidas a saudade de casa, da família, dos amigos, mas o importante é ter fé e manter sempre o foco, tentando alcançar os objetivos."

Fashion Acidic por Luísa Carneiro: Qual acha que será a maior qualidade? 
Isadora Stella: "Conhecer novos lugares, falar com gente nova, ter um amadurecimento, pois, querendo ou não, acabamos amadurecendo quando estamos longe da família."

Fashion Acidic por Luísa Carneiro: Um conselho para as meninas que estão começando ou querem começar neste ramo? 
Isadora Stella: "Se você acha que possui o perfil de modelo e tem o sonho de seguir a carreira, corra atrás. O mais importante é nunca desistir. Os obstáculos serão muitos, mas depois a recompensa será muito maior."

Fashion Acidic por Luísa Carneiro: Um trabalho que sonha em fazer? 
Isadora Stella: "Acho que o sonho de toda modelo é ser uma Angel, e o meu não é diferente. Ver aquelas mulheres lindas, perfeitas, faz nos imaginarmos no lugar delas. É um dos meus objetivos."


   LA 7 Questions
 - Comida: Strogonoff de frango 
 - Livro: Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks 
 - Musica: Te Esperando – Luan Santana 
 - Viagem: Orlando, nos Estados Unidos.
 - Mania: Mexer no cabelo 
 - Modelo: Candice Swanepoel 
 - Frase: "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."





Leia também:

0 comentários

Deixe seus comentários ou sugestões para o Fashion Acidic