Binx Walton

Binx Walton e Gigi Hadid + Teen Vogue

24.3.15

 As modelos Binx Walton e Gigi Hadid são capa da Teen Vogue de março de 2015



 Binx e Gigi, de 18 e 19 anos respectivamente, são adolescentes ainda - apesar da fama repentina - e falaram a revista sobre lidam com a carreira emergente. As fotos são de Daniel Jackson.


Você já deve ter ouvido falar de Gigi, mesmo que você não goste de moda, graças à sua mãe Yolanda Foster de "The Real Housewives of Beverly Hills". No entanto, Gigi despontando desde o ano passado, aparecendo em campanhas de Tom Ford, Maybelline e Guess. 
"Eu tento levar a fama no dia-a-dia e não deixá-la chegar a minha cabeça", disse ela. "Quero que as pessoas com quem trabalho tenham coisas boas a dizer sobre mim com quem eles estão jantando naquela noite. Essa mentalidade me levou a trabalhar com pessoas com as quais eu nunca teria imaginado. "


Apesar de não ser tão famoso, Binx tem um currículo de modelagem ainda mais forte, com as campanhas recentes para Alexander Wang, Coachs e Fendi.
Ela revelou que se esforçou para equilibrar o ensino médio e sua carreira como um modelo.
"Todo mundo me disse para sair da escola, eu me formei um dia após o desfile da Chanel em Dubai", disse ela. "Eu fiz o show, corri para o aeroporto, voei durante toda a noite e me formei no ensino médio. "


Leia também:

0 comentários

Deixe seus comentários ou sugestões para o Fashion Acidic